Dave Grohl faz “pegadinha” com a plateia em show na Suécia

0
52


Dave Grohl faz “pegadinha” com a plateia em show na Suécia


O músico chamou um dublê para entrar com a banda em seu lugar e fingir que caía do palco

por Redação
6 de Junho de 2018 às 12:15

Na última terça, 5, o Foo Fighters se apresentou em Gotemburgo, na Suécia, mesma cidade em que, três anos atrás, o vocalista Dave Grohl caiu do palco e quebrou a perna logo no início um show. Com o bom humor já característico do músico, a banda não deixou escapar a oportunidade de pregar uma peça nos fãs que compareceram.

Para tirar sarro do acidente ocorrido na última vez que se apresentaram na cidade, a banda chamou um dublê parecido com o vocalista para subir ao palco junto com os outros integrantes e, no momento em que agitava a plateia, cair do palco.

Ao invés de manter a situação e prolongar a “pegadinha”, a banda continuou tocando e, logo em seguida da queda, o verdadeiro Dave Grohl subiu ao palco e o show seguiu como deveria.

Em 2015, quando caiu de verdade do palco, o líder do Foo Fighters sofreu uma fratura grave na perna e precisou ser levado do palco, mas não antes de garantir que voltariam para terminar a apresentação. Para que o evento não fosse cancelado, o baterista Taylor Hawkins tomou as rédeas e comandou uma hora de covers.

Assista abaixo ao vídeo que registra o momento da brincadeira.



Fonte

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome