Foto de filho de chefe do tráfico sequestrado é publicada no México

0
617
  • Tweeter

México

El Chapo

Narcotráfico

Foto de filho de chefe do tráfico sequestrado é publicada no México

Por

RFI

mediaFoto do filho do narcotráfico mexicano El Chapo, que se encontra sequestrado, com a atriz Kate Del Castilho, publicada em vários jornais do país.
Reprodução Instagram

Uma suposta foto do filho sequestrado de chefe do narcotráfico mexicano Joaquin "El Chapo" Guzman e da atriz Kate del Castillo, acusada de obstrução à justiça depois de ter entrevistado El Chapo enquanto ele fugia da polícia, foi publicada nesta quarta-feira (17) por vários veículos da imprensa mexicana.

Kate Del Castillo aparece na imagem sorrindo de perfil, junto com Jesus Alfredo Guzmán Salazar, de 29 anos, filho de El Chapo, sequestrado na noite desta segunda-feira (15) no balneário mexicano de Puerto Vallarta.

Após o sequestro, as autoridades encontraram carros de luxo no restaurante La Leche, em Puerto Vallarta, onde Jesus Alfredo Guzmán foi sequestrado junto com outros cinco homens a mando do cartel Jalisco Nueva Generación.

As autoridades mexicanas abriram uma investigação contra a atriz Kate del Castillo, que vive nos Estados Unidos, depois que ela se encontrou, junto com o ator americano Sean Penn, com o chefe do narcotráfico Joaquin "El Chapo" Guzman em seu esconderijo nas montanhas, em outubro de 2015, quando ele ainda era um fugitivo logo após sua segunda fuga de uma prisão de segurança máxima.

De acordo com o depoimento dos atores, o traficante desejava produzir um filme sobre sua vida. Guzman lidera o cartel de Sinaloa e é considerado um dos senhores da droga mais famosos do mundo. El Chapo se encontra neste momento em uma prisão federal de segurança máxima em Ciudad Juarez, no norte do México, e luta contra um pedido de extradição para os Estados Unidos.

  • Tweeter

Fonte: Rádio França Internacional

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome