Ficou mais barato assistir a Laura Jane Grace and the Devouring Mothers!

0
33

Ficou mais barato assistir a Laura Jane Grace and the Devouring Mothers!

Tão ligados em Aganist me!? Eu SEI que estão! Os caras vão estar em turnê aqui no Brasil esse mês, com shows em Curitiba, São Paulo e Natal! E, logo após essa tour, a gente tem mais!!!

A vocalista Laura Jane Grace faz o primeiro show com sua banda The Devouring Mothers, pra lançar o ainda inédito cd de estréia, “Bought to Rot”. O show vai ocorrer no dia 23 de Outubro, e contará com a abertura do Phone Trio!

A EXCELENTE notícia, é que agora os ingressos estão mais baratos! O valor mais acessível foi garantido pela parceria da OnStage Agência com a Powerline Music & Books.

Garanta já sua entrada: bit.ly/2x6gwoO.

No dia 22/10, Laura estará no Rio de Janeiro para trocar uma idéia com os fãs e, pra autografar a recém lançada versão nacional da autobiografia ‘Tranny: Confissões da Anarquista Mais Infame e Vendida do Punk Rock’, editada no Brasil pela Powerline. O evento será à noite, na Blooks Livraria, em Botafogo (Espaço Itaú de Cinema – Praia de Botafogo, 316).

Aqueles que compraram o ingresso para o show no Rio ao valor de R$ 80, a OnStage Agência entrará em contato para fazer o reembolso, ou fale direto com a produtora pelo e-mail contato@onstageagencia.com.

SERVIÇO RJ
Laura Jane Grace & The Devouring Mothers no Rio de Janeiro
Evento: https://www.facebook.com/events/880627165468536
Data/horário: 23 de outubro de 2018,as 19 horas
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 – Centro, Rio de Janeiro – RJ
Ingresso: R$ 40,00
Vendas Online: https://pixelticket.com.br/eventos/2559/laura-jane-grace-no-rio-de-janeiro
Censura:** 16 anos

Anúncios



Fonte: Canal Riff

Deixe uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome